Uma pequena introdução

Fui contaminada pela GHEC 2016 – Global Home Education Conference – e assim como tantos outros participantes resolvi criar um blog para incentivar outras famílias nesta importante missão de educar os filhos, nossa herança do Senhor.

Sou uma mãe cuja missão, dada por Deus em suas Escrituras, é cuidar de meu lar, de meu marido e dos filhos que Ele me concedeu e concederá, se assim for de Sua vontade. Mas como eu nunca consigo abordar um só assunto sem linká-los com vários outros, aqui você não encontrará “somente” conteúdo sobre Educação Domiciliar (mesmo porque há pessoas muito mais habilitadas que eu e você pode conferir excelentes blogs sobre a temática na minha lista de links no rodapé do blog), mas encontrará um pouquinho do nosso lar, de nossas dificuldades, nossa rotina, nossas descobertas, não só no que se refere aos cuidados na educação dos filhos, mas do lar, da saúde, do espírito e receitinhas saborosas (quem me conhece sabe que não poderia faltar).

Sejam todos muito bem-vindos, sintam-se em nossa casa! 🙂

Obs.: Se quiser saber um pouquinho sobre o que foi a GHEC,  sugiro a leitura de um excelente resumo escrito por uma amiga do blog Textos Inversus.

2 comentários Adicione o seu

  1. Gaba Costa disse:

    Parabéns pela iniciativa, Pâmela! Eu já sou de casa! Dá até vontade de puxar uma cadeira e papear! Deus continue abençoando e conduzindo a sua linda família! Um forte abraço!

    Curtir

    1. sintaseemnossacasa disse:

      Já é mesmo, Gaba. Pode puxar uma cadeira e tirar os sapatos! 🙂

      Amém! A todos nós!

      Abraços.

      Curtir

Deixe um comentário